O fato sobre Dadado Veiga Que ninguém está sugerindo



CAD = CADEIRANTES - O ATLETA que participa da competiçãeste usando o auxílio por Cadeira de Rodas (nãeste motorizada) e desprovido auxílio do terceiros.

Na hipótese de algum candidato contemplado com bolsa integral deixar de efetuar a matrícula pelo prazo estipulado pelo item nove deste Regulamento ou tiver tua matrícula indeferida em razão de pendência documental, não haverá segunda chamada ou convocação de suplentes de modo a a vaga.

A organizaçãeste pode pedir a qualquer instante a comprovaçãeste do tempo Adequado pelo corredor de modo a evitar fraude esportiva.

Os alunos veteranos das faculdades integrantes do grupo Tua FACULDADE, regularmente matriculados ou não, ou qual tenham estudado nunca uma DE instituições do grupo, e que realizaram trancamento do AS SUAS matrículas ou desistiram do curso desprovido solicitaçãeste formal por cancelamento, nãeste podem concorrer às bolsas integrais cá regulamentadas.

A organização nãeste avalia clinicamente este grau do deficiência dos participantes da categoria portadores de necessidades especiais. Somente recebe ESTES atestados mfoidicos comprobatórios do que este atleta foi submetido a uma avaliação e enquadrado em determinada Classe. Logo, ao participar, independente do grau de deficiência de que venha a portar, o atleta aceita competir usando os integrantes da mesma Classe.

11.21 A prova será realizada em qualquer condiçãeste climática, entretanto, poderá ser cancelada caso as condições ponham em risco a integridade física dos participantes.

Os beneficiados com bolsas de estudo aqui regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos do uso por imagem, depoimentos e voz para a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas de que fazem Parcela do grupo SUA FACULDADE, para fins comerciais e institucionais.

Os atletas deficientes visuais deverãeste indicar pelo ato da inscriçãeste os dados completos do seu atleta guia. A inscrição só poderá ser aceita se este atleta guia for Correto.

INSCRIÇÃO PCD Deverão ser feitas diretamente no sitio, e só serão efetivadas após este envio do documento com foto, laudo e exame mé especialmentedico atualizados para este e-mail [email protected].

Na hipótese do destemido candidato contemplado utilizando bolsa integral deixar por efetuar a matrícula pelo prazo estipulado pelo item 9 deste Regulamento ou tiver sua própria matrícula indeferida em razão de pendência documental, não haverá segunda chamada ou convocaçãeste de suplentes para tente isso a vaga.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: Se o Abatimento obtido pelo candidato for menor do de que destemido Abatimento SUPLEMENTAR PROMOCIONAL oferecido pela Sua própria FACULDADE, prevalecerá o percentual qual for elevado, devendo esta definição ser fabricada no ato da aprovaçãeste do candidato dependendo de estabelece este regulamento.

Na hipótese por nãeste atingir a nota mínima 5,00 (cinco), este candidato poderá ou não ser contemplado usando a bolsa integral, ficando descubra a decisãeste ao crité especialmenterio da Comissão do Vestibular.

11.13 A organização Têm a possibilidade de alterar os produtos deste regulamento desprovido prévio sinal, dependendo de as próxima página necessidades do evento, a partir de qual informe estas alterações aos atletas no momento da retirada do Kit. 

11.26 O participante Vive ciente do de que ESTES serviçESTES por fornecimento do chip por cronometragem, elaboração, fornecimento do efeitos, divulgaçãeste e publicaçãeste Destes mesmos, sãeste dependentes de equipamentos eletrônicos de transmissão de dados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *